Sobre



Sempre quando o assunto é moda, beleza e comportamento ouvindo da boca das pessoas que "Ah isso é coisa de mulherzinha", por isso resolvi juntas todas essas coisas em um só lugar.
O coisa de mulherzinha nasceu em umas daquelas madrugas que queremos compartilhar nossa opinião mas não sabemos pra quem, resolvi compartilhar aqui um pouco dos meus sentimentos e sonhos, vamos conversar, expor ideias.
Vamos postar tendências e como usa-las, vamos falar de como as coisas mudam. Vamos discutir gosto e opiniões. Vamos falar sobre filmes, escolher nossas séries preferidas, vamos ouvir musica boa e indicar livros, vamos ter conteúdo e mostra que papo de mulherzinha pode ser fútil mas jamais inútil.  




  Gabriela Bezerra é estudante que sonha em fazer faculdade de jornalismo e moda, é apaixonada por ler e escrever. (Uso desde de 2009 o sobrenome Campos, por causa do baixista Felipe Campos, fiquei conhecida pelos meus amigos das redes sociais com Gabs Campos e acabou virando uma "marca registrada")
Se divide entre a primeira e a terceira pessoa, paulista, apaixonada por futebol, Palmeirense de alma e coração. E que consegue te irritar antes mesmo de você terminar esta página.
Uma libriana ao pé da letra, ciumenta, tímida e egocêntrica daquelas que concentra tudo no "eu". Adoro sair por ai compartilhando a minha opinião sobre diversos assuntos, talvez seja isso que me faça acreditar todos os dias que nasci para ser jornalista, não gosto e não posso nunca ser levada a sério, sou do tipo que sempre vê o lado bom das coisas, - quase- nunca estou triste e estou sempre rindo da minha própria desgraça.
 Tenho 17 anos mas sempre tenho a sensação de que nasci na geração errada, pareço que tenho 50 anos e não concordo com quase nada do que as pessoas da minha idade fazem, mas ao mesmo tempo pareço ter 5 anos totalmente indefesa sem saber fazer muita coisa longe da supervisão da minha mãe.
 Sou totalmente ambígua, acredite, mudo de opinião a todo momento, talvez por isso eu seja tão indecisa. A rotina e a mesmice me incomoda. Curiosa, gosto sempre de conhecer  pessoas, gostos e historias novas mas não me prendo a eles por muito tempo, enjoo fácil das pessoas e sinceramente não faço questão em te-las sempre ao meu lado, gosto de ficar sozinha e o silencio me encanta.Sou observadora e sempre reparo nos mínimos detalhes, não tenho muita paciência e pessoas que fazem muito drama me tiram facilmente do sério.
Desconfio sempre de tudo e não confio em ninguém que não seja da minha família, sou muito introspectiva e não me abro com ninguém, e esse é um dos motivos pelo qual comecei a escrever e criei o blog, sou do tipo que ama escrever mas tem medo de falar. Acredito no amor e amo escrever sobre ele, sou a pessoa mais romântica que conheço, apesar de não demostra muito.

 Esqueço facilmente as coisas, sou completamente desastrada e sem coordenação motora nenhuma, apaixonada em tecnologia e viciada em internet, estou sempre conectada. Amo musica e tenho uma facilidade incrível em decora-las, 90% do meu celebro deve ser ocupado por letras de musicas, troco facilmente qualquer tipo de festa/ balada para ir em um show, já fui em dezenas durante a minha vida.

Sou uma blogueira de primeira viagem, tenho em mim todos os sonhos do mundo e sou movida por todos eles.

Quer me conhecer mais? É só me seguir nas redes sociais twitter,  facebook


Duvidas, criticas, elogios ou sugestões? Manda um e-mail para gabrielabezerradasilva@gmail.com e a gente conversa!

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo