12.12.13

#Ficaadica: Dele e Dela, o blog que você precisa conhecer.



               As férias chegou e para quem não vai viajar sempre fica aquele tédio e aquele incomodo por não ter nada para fazer dentro de casa, como já falei aqui umas das coisas que mais faço nesses dias de descanso é ouvir musica ( Clique aqui para ver a minha playlist de férias), mas além disso outra coisa que faço é passar horas e horas na internet, conhecendo sites e blog novos.
Por isso hoje separei um dos meus blog favoritos para compartilhar com vocês. 

 Dele e Dela

Criado pela Isabela pelo Felipe, o dele e dela é o blog do casal mais fofo que existe na internet e que está entre os primeiros da minha lista de blogs favoritos. 
Depois de uma viajem ao EUA que rendeu váriiias fotos, o casal colocou suas fotos e vídeos no blog, desde então o Dele e Dela virou uma especie de diário virtual onde eles compartilham um pouquinho com nós o dia-a-dia deles com  fotos maravilhosas de arrancar suspiros, nos mostra suas viagens e passeios, fazem as mais variadas declarações de amor e ainda compartilha e nos da dica de musica, receitas e ideias de presentes. 
  A Isa e o Fe de longe é o casal mais fofo da internet e sem duvidas nenhuma, é o meu casal favorito <3
Então passa lá no blog deles, veja as milhares de fotos e saia de lá completamente apaixonada assim como eu. 







       
 Depois me contem o que acharam do blog e me digam qual é o blog favorito de vocês.





                                                                                                                                                                                                                                           

3 comentários:

  1. Oi lindona.
    Estou te seguindo tem um tempo.
    Vim do Twitter.
    Estou aguardando sua visitinha.
    pordosolblog.blogspot. com.br
    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, estou te seguindo, sdv?!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo