12.11.13

Rabiscos: Sei




É de manhã, eu quero te mandar um "oi", mas sei que está dormindo.
Minhas mãos coçam e eu olho seu número várias vezes em uma hora, mas sei que está dormindo.
Entro no campo de mensagem e penso "ele vê quando acordar, por mim tudo bem", mas penso bem e posso te atrapalhar no meio de seu sono, afinal, sei que está dormindo.
É começo de tarde, minhas mãos voltam a coçar e a minha mente vai direto pra você, mas você já me disse que dorme até tarde, então sei que ainda está dormindo.
O tédio chega acompanhado da saudade, saudade de saber que você está lá, me ouvindo, me entendendo, e compartilhando sua vida comigo, mas não te mando nada porque ainda está dormindo.
No meio da tarde sorrio, "ele deve estar acordado" penso, mando um "oi", mas fico muito tempo sem resposta, mas ele pode estar dormindo.
Olho várias e várias vezes, ligo e desligo o telefone, procuro sinal melhor levando o telefone o mais alto que eu posso... mas nada... ele pode estar dormindo.
É noite, passei meu dia todo sozinha, trancada no quarto vendo um programa de TV, olho meu celular e nenhuma mensagem, sei que ele não esta dormindo.
Volto para TV, afinal não tenho nada para me ocupar, minha mente da uma volta completa em tudo que eu já disse, procurando alguma falha, algum motivo para isso, mas no final não encontro nada, e o pior é que eu sei que ele não esta dormindo.
O dia vai acabando, todas as minhas esperanças vão saindo pela porta, a raiva toma conta de mim, a angústia de isso não ser por culpa dele, mas de outra pessoa... eu sei que você não está dormindo, está mais acordado do que nunca e mesmo não me tocando, continua me machucando.
Coloco a cabeça no meio das mãos e falo comigo mesma "essa não é a primeira vez", me chamo de burra e de idiota porque eu me mostro fraca para ele, me mostro como uma pessoa dominável, uma pessoa que está sempre lá e não importa de ser ignorada... eu sei que não está dormindo, e cara, como dói.
Coloco a cabeça no travesseiro esperando o novo dia o mais rápido possível, sei que você vai vir e vai dar um desculpa ridícula que eu vou fingir acreditar enquanto ele cura a ferida que ele mesmo abriu.
Sei que não está dormindo, mas Deus, como eu queria que ele estivesse...


0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo