2.10.13

Inspiração: tatuagem de âncora

Olá meninas, Hoje vim falar sobre uma assunto que (particularmente) gosto muito e que sei que vocês adoram também, vim falar sobre tatuagem. Trouxe mais uma vez algumas fotos para nos inspirarmos, e a escolhida da vez foi as tatuagens de âncora. É linda e (na maioria das vezes) super delicada, e podemos até dizer que a essa tatuagem já virou febre.

Fui atrás do significado e encontrei no dicionário dos símbolos que âncora quer dizer firmerza, tranquilidade e fidelidade. Achei também que "A âncora tatuada simboliza segurança, um abrigo seguro, o caminho volta para casa, representa a salvação e a esperança". Representa também instabilidade tanto financeira como em um relacionamento, por exemplo.

2 comentários:

  1. Eiii Gostei muito do seu blog! Já estou seguindo, segue o meu lá tbm www.penelope-esmalte.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  2. Não acredito :D Fiz minha primeira Tatto no final do ano passado e adivinha ? Uma ancora no pulso, normal, simples, preta.
    Adorei as inspirações e fico mais feliz ainda em ver que nenhuma delas é igual a minha hahaha
    Só acho chato quando alguem vem e pergunta " Achei que vc queria entrar na marinha" aff
    simplesgarotaon.blogspot.com.br/
    Da uma passadinha lá

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo